Contamos com uma equipe especializada que oferece suporte técnico personalizado para nossas soluções.
Entre em contato através de nossos canais de atendimento abaixo:
Prezados (as), no dia 01 de Abril, realizaremos a migração do nosso portal de abertura de chamados.
Esta nova ferramenta, possibilitará um melhor controle das demandas assim como possibilitar ao usuário um melhor controle de seus chamados.
Você receberá em seu e-mail, um convite para realizar o cadastro em nosso novo ambiente.
Entre em contato a equipe da Softeasy solicitando a Contra-Senha de liberação através do Whatsapp pelo número (11) 95368-2434, ou pelo telefone (11) 2094-4117.
Verifique a impressora que está definida como Padrão no sistema operacional. Deixa como uma impressora padrão, uma impressora do tipo Jato de Tinta ou Laser, caso não tenha uma destas impressoras instaladas, basta deixar como padrão as impressoras de impressão em PDF “Microsoft Print to PDF”. Em seguida realize novos testes.
Caso o problema persista, registre um chamado através do portal do suporte clique aqui
Siga os procedimentos registrados no manual para abrir e acompanhar seus chamados.
26 de março de 2021
A área da saúde está em franco crescimento no Brasil e segundo dados divulgados pelo IBGE, existem mais de 45 milhões de convênios espalhados por + Ver Mais
24 de novembro de 2020
A evolução da medicina moderna deve muito à tecnologia e aos meios de comunicação, já que equipamentos e ferramentas de última geração permitem que os + Ver Mais
17 de novembro de 2020
Já é sabido que os cuidados com a saúde são extremamente importantes e não devem ser economizados. Seja em relação à vida humana ou à + Ver Mais